fernandosoares_21-03-2024

Edições anteriores

TUTTO CASA, PARA QUEM TEM BOM GOSTO!

 

 

Fotos: Gabriel Santos

Os empresários Stella e Paulo Santos inauguraram, no último dia 15, na Euclides da Cunha, 646, a Tutto Casa, uma loja dedicada a enxovais premium e decoração, com Vaso Langosta Cristal, cama, mesa e banho, além de pratarias. As famosas marcas Trussardi, Muguet, Zanatta, Luiz Salvador e St. James estão lá e quase na véspera da Páscoa, presentes comprados – pelo menos, a maioria –, pratos selecionados e ansiedade para aqueles apaixonados pela data. Os anfitriões que irão receber amigos e familiares já pensam na decoração da casa e, claro, na mesa posta. Clássica, colorida, minimalista ou mais extravagante, o que não falta são opções de ornamentações para a mesa, o que você precisa é inspirar-se. Com presença de convidados VIPs, entre eles, arquitetos e decoradores, a empresária Stella Santos pôde mostrar que o espaço oferece pratos e pratarias das melhores grifes do mundo. E, sim, ainda dá tempo! Uma inauguração com celebração e de antecipação do sucesso que a loja, sem dúvida, terá. Parabéns pela iniciativa de ter uma loja desse porte na Capital Morena. Confira os flashes…

 

As arquitetas Letícia Rocha e Silvia Lotfi com Marina Dibo

 

As empresárias Andressa Toledo, da Moda Praia, e Natacha Diniz, da Moda Fitness

 

As empresárias Manuela Barros e Deborah Morbin, mãe e filha

 

O bom gosto de uma cama vestida Trussardi

 

O empresário Pedro Chaves dos Santos Filho (Republicanos) com o filho Paulo Santos e o neto Paulo Chaves Filho

 

Os empresários Stella e Paulo Santos, proprietários da Tutto Casa

 

As biomédicas Graziele Sandim e Talita Arossi com a nutricionista Nathalia Castilho

 

As empresárias Solange Gimenez e Stella Santos

 

As arquitetas Anapaula Moreira e Vivian Breier com a jornalista Cidinha Ribeiro

 

A decoradora Zoraime Coscioni e a cerimonialista Patrícia Faracco

 

O advogado Álvaro Guerra e a esposa, Luciana Guerra

 

 

 

PERIGO
O secretário de Estado de Meio Ambiente, Desenvolvimento, Ciência, Tecnologia e Inovação, Jaime Verruck, tem alertado a cadeia produtiva de Mato Grosso do Sul de que os desmatamentos ilegais podem cancelar a compra de produtos brasileiros, como soja e carne, pela União Europeia, nosso segundo maior comprador, totalizando US$ 46 bilhões. Lamentável e perigoso, pois pode tornar-se efeito dominó. E aí, já viram, mais desemprego e prejuízos incalculáveis.

 

MEXE-MEXE
Prefeitura e Governo do Estado sofrerão alterações importantes em cargos de alto escalão. Tudo por causa das eleições municipais. Além dos que saem para candidatarem-se, tem os que serão saídos por causa de paixões eleitorais fora de casa. No PP e no PSDB, Adriane Lopes e Eduardo Riedel estão com os olhos bem abertos.

 

ABRIGOS
Uma das portas partidárias que estão escancaradas para o ex-prefeito Marquinhos Trad é a do União Brasil. Sua dirigente maior no Estado, Rose Modesto, aceita-o de bom grado. Mas…

 

CONTEMPORÂNEOS
A velha jovem guarda da imprensa cercou de paparicos o dinâmico multimídia Osmar Bastos para compartilhar a data histórica de seus 40 anos de jornalismo. Entre as figuras desse trecho temporal, fizeram-se presentes Sérgio Carvalho e Marcelo Cancio.

 

ESTAÇÃO
O Outono chegou e com ele, uma lição. Que sejamos iguais às árvores que se livram das folhas secas para permitirem que quando a Primavera chegar encontre espaço para a renovação, para a substituição do passado pelo futuro…

 

PENSAMENTO DO DIA
Se a gente soubesse o que é dito na nossa ausência não iria sorrir para tanta gente.
 

NA LEMBRANÇA
O mito Ayrton Senna faria, hoje, 64 anos se não tivesse morrido em um acidente na Curva Tamburello, no Circuito de Ímola, disputando o GP de San Marino em 1º de maio de 1994. Paulistano de nascimento e defensor do Brasil em sua jornada de tricampeão da Fórmula 1, Senna cunhou uma frase sobre seu espírito de competição: "Vencer é o que importa, o resto é consequência".