fernandosoares_21-03-2021

Edições anteriores

BABADO FORTE
Todo mundo querendo saber quem são os personagens de uma cena jamais imaginada em Campo Grande. Um casal, ele, pecuarista famoso, separou-se e a mulher, ao deixar a casa, levou até as árvores que plantou. Arrancou com raiz e tudo. Quem será? 


FLÓRIDA EM ALTA
As vendas de imóveis nos Estados Unidos cresceram muito nos últimos anos, em especial a 2020. Apesar da pandemia de Covid-19, no âmbito mundial, as vendas de casas naquele país cresceram 5,6% em relação a 2019. Na Flórida, o crescimento foi de 5,8%, sendo que o sul da Flórida, compreendendo os condados de Palm Beach, Fort Lauderdale e Miami, teve crescimento de 1,6%.   

DESTAQUE INTERNACIONAL
 Padre Júlio Renato Lancellotti, famoso por ter quebrado a marretadas pedras armadas sob um viaduto e que faz um belo trabalho ajudando moradores de rua em São Paulo, ganhou destaque internacional em grande reportagem da “Der Spiegel” – revista alemã semanal, das mais lidas da Europa – destacando a colaboração do sacerdote da paróquia de São Miguel Arcanjo ao dedicar sua vida aos trabalhos sociais, ajudando pessoas em situação de vulnerabilidade.

 

BABY A BORDO
Nesta semana, o cantor Léo Santana e a bailarina Lore Improta usaram seus perfis do Instagram para anunciarem que esperam o primeiro filho. Alegria em família. 
 

VACINADOS 
O bispo Edir Macedo, da igreja Universal do Reino de Deus, e sua mulher, Ester Bezerra, já oram devidamente vacinados, em Miami, onde se encontram. O casal postou no Instragram uma cena do momento em que recebiam o imunizante da Janssen.

 

PENSAMENTO DO DIA
“A vida é um caminho longo, onde você é mestre e aluno. Algumas vezes, você ensina e todos os dias, você aprende”. 
 

NA LEMBRANÇA
O mito Ayrton Senna faria hoje 61 anos se não tivesse morrido em um acidente na curva Tamburello, no circuito de Ímola, disputando o GP de San Marino em 1º de maio de 1994. Paulista de Santana e defensor do Brasil em sua jornada de tricampeão da Fórmula-1, Senna cunhou uma frase sobre seu espírito de competição: "Vencer é o que importa. O resto é consequência".

 

 

 

NA HISTÓRIA DE CAMPO GRANDE, ELA FAZ A DIFERENÇA

 

 

Fotos: Gabriel Santos

O mês dedicado à mulher está terminando e muito sobre elas têm-se falado, bem como várias homenagens têm sido prestadas. Elas, musas inspiradoras, merecem, não apenas pela beleza e delicadeza, mas também pelas conquistas, que vão derrubando barreiras. Embora 112 anos se tenha passado desde que o primeiro Dia Internacional da Mulher foi celebrado e muita coisa tenha mudado no universo feminino, apesar do lugar da mulher ser onde ela quiser, nem sempre o espaço a ela destinado é o lugar que ela desejaria ocupar.

 

Conquistar territórios, principalmente os predomi-nantemente masculinos, não é tarefa fácil, mas não é impossível. Desde que ela tenha consciência de que deverá construir por ela mesma. Conquistar e avançar têm sido a meta das mulheres dos tempos atuais. Sem preconceito, sem distância, sem freios nas preferências e com muita garra, elas vão ganhando seu espaço. Hoje, a coluna escolheu a empresária Rosa Galvão, vitoriosa na nova profissão, ajudando a capital a solidificar-se como cidade. Galvão, enfrentando todos os desafios da pandemia, inaugurou sua primeira franquia da Natura, a maior multinacional brasileira de cosméticos, no mercado há mais de 51 anos e com mais de 100 milhões de consumidores. O destaque é a venda direta, que conta com cerca de 1,7 milhão de consultoras no Brasil, na Argentina, no Chile, na Colômbia, no México e Peru.

 

O empresário José Luiz e a esposa Valeska Garcia. 

 

As gerentes da Natura, Rosilene Cunha Soares e Maísa Júpter

 

O casal Luiz Couto e Cida Couto.

 

Rosa Galvão e o gerente do Banco do Brasil, da agência Guaicurus, Jean Mauro Menezes. 

 

A cabeleireira Eltevina Tuggi do salão Netta Hair e a designer de joias Marilene Weiller

 

Hoje, a Natura está em Paris e New York e adquiriu a Avon, criando o quarto maior grupo do mundo do segmento de beleza. A nova loja, situada na Alagoas, 694, esquina com a Antônio Maria Coelho, funcionará como todas as franquias da Natura, abrindo das 07h às 18h, de segunda a sexta. Aos sábados, das 07h às 13h.  Até por delivery eles estão atendendo, pelo telefone 99298-6806. Confira alguns flashes...

 

A empresária Rosa Galvão com sua nova franquia Natura.

 

A pedagoga Simone Cesco e o administrador Newton Cesco

 

A loja reúne a linha completa da Natura. 

 

A empresária Rosa Galvão e o marido, engenheiro ambiental, Aroldo Galvão. 

 

O economista Cleiton Dias e a esposa Eliane Dias. 

 

As empreendedoras, Sílvia Benites e Érica Favaro