fernandosoares_02-06-2024

Edições anteriores

CLÍNICA LE VIVANT – O CANTO DA BELEZA!

   

Fotos: Gabriel Santos

Com três dias recebendo amigos e clientes, a cidade celebrou a inauguração da Clínica Le Vivant, comandada pela renomada médica do titular da coluna, Viviane Orro. Especialista em harmonização facial, com formação pela prestigiada Universidade Harvard, Dr.a. Orro traz para a clínica uma combinação única de ciência avançada e arte estética. A Clínica Le Vivant destaca-se por oferecer tratamentos de ponta, que visam não apenas à estética, mas também à saúde da pele. Entre os procedimentos oferecidos, estão os tratamentos com aparelhos Ultraformer MPT, conhecidos por sua eficácia no rejuvenescimento facial e corporal por meio da tecnologia de ultrassom microfocado. Esse aparelho é capaz de promover a regeneração do colágeno, resultando em uma pele mais firme e tonificada. Outro destaque da clínica é o peeling de fenol, um procedimento profundo, que proporciona uma renovação completa da pele, melhorando signifi-cativamente a textura e reduzindo rugas e cicatrizes. Esse tratamento é ideal para aqueles que buscam resultados duradouros e uma pele visivelmente rejuvenescida. A inauguração da Clínica Le Vivant, no The Place Corporate, na Afonso Pena em frente ao shopping Campo Grande, representa um marco na harmonização facial e nos cuidados com a pele, oferecendo

 

A fisioterapeuta Renata Andrade com a cirurgiã-dentista Maria Garcia Rolim e a investidora Mayra Tarbes

 

O titular da coluna com a médica Viviane Orro e o marido, pecuarista, Felipe Orro

 

tratamentos avançados com a garantia de qualidade e expertise de uma profissional altamente qualificada. Dr.a. Viviane Orro, com sua paixão pela beleza e saúde, promete transformar a vida de seus pacientes, proporcionando resultados naturais e harmoniosos. Confira alguns flashes…

 

A médica Viviane Orro e seus aparelhos de ponta para rejuvenescer os clientes

 

A empresária Fernanda Abrão e a advogada Dede Fernandes

 

O empresário Antônio Carlos Moraes e a arquiteta Júlia de Sá

     

ESTES CUIABANOS…
É para tirar o chapéu aos mato-grossenses. Não hesitam em tomar iniciativas das mais ousadas. O deputado estadual Max Russi é do PSB, partido do arco de alianças que apoia o petista Lula. E daí? Pois, Russi lançou o governador de Mato Grosso, Mauro Mendes (União Brasil), a vice-presidente em 2026. O cabeça de chapa seria o governador Ronaldo Caiado, bolsonarista de Goiás e do mesmo partido de Mendes. Chapa pura e com dois nomes do Centro-Oeste.

 

PREVENÇÃO
O coronavírus continua zanzando por aí e todo cuidado é pouco. De olho nessa realidade, o Ministério da Saúde acaba de lançar uma nova etapa do Movimento Nacional pela Vacinação. A meta é imunizar ao menos 70 milhões de pessoas em todo o País.

 

MUAMBAS S/A
Algumas pessoas – de ambos os gêneros –, assíduas nas rodas sociais e circuitos elegantes, andam usando e abusando de roupas e acessórios made in fronteira. Sacoleiros, promovidos a importadores, estão fazendo a festa.

 

PARA 2026
O ex-deputado federal Jean Wyllys, agora no PT, considera Simone Tebet (MDB) a melhor solução para disputar a presidência em 2026. Ele sugere uma chapa híbrida, com o ministro dos Direitos Humanos e da Cidadania, Sílvio de Almeida, de vice. Para Jean Wyllys, o ministro da Fazenda, Fernando Haddad, não é tão popular e Lula já fez tudo o que tinha de fazer pelo País. 

 

TROCO
E o presidente Lula (PT) removeu de vez o embaixador brasileiro de Israel, em gesto de reprimenda diplomática ao primeiro-ministro Benjamin Netanyahu. O presidente já havia convocado Frederico Meyer de volta ao Brasil, após ser alvo de ataques do governo israelense.

 

PENSAMENTO DO DIA
 O ladrão comum rouba-lhe dinheiro, carro, celular, relógio… O político rouba-lhe a felicidade, saúde, educação, segurança, transporte, emprego… Você é escolhido pelo primeiro ladrão, mas é você quem elege o segundo.

 

BATISMO
O vereador Carlão Borges (PSB), presidente da Câmara Municipal, contrariado por ter sido obrigado pela Justiça a dar posse ao suplente, do PSDB, Giancarlo Sandim, fugiu da sessão e transferiu a responsabilidade para o colega Loester Nunes (MDB) – que adorou a incumbência. Afinal, foi ele, exercendo a profissão de médico, quem fez o parto da genitora de Sandim. Após a sessão solene, familiares e amigos comentavam que, ao assinar sua investidura, Nunes também operava o nascimento político de Sandim.

 

ESBÓRNIA
Os deputados federais Marcos Pollon (PL), Luiz Ovando (PP) e Rodolfo Nogueira (PL) formam o trio sul-mato-grossenses que votou para manter as mentiras (“fake news”) como instrumentos de campanha eleitoral. Já se foi o tempo em que a verdade e os mandatos eram respeitados.

 

INVESTIDURA
Marcelo Heitor dos Santos, filho do ex-prefeito de Porto Murtinho Heitor Miranda (já falecido) e sobrinho do ex-governador Zeca do PT, é o novo superintendente regional da Pesca e Aquicultura. Sua nomeação foi assinada, nesta semana, pelo ministro André de Paula (PSD) e publicada no Diário Oficial da União. O deputado Vander Loubet (PT), coordenador da bancada federal, é seu primo. Nome muito forte.

 

CHEIRO PODRE
Mudança muito significativa vai acontecer, em breve, nos satélites que gravitam em torno da Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul. Parece que desavença entre aliados do deposto Francisco Cezário pode botar mais matéria orgânica no ventilador.

 

NA LEMBRANÇA
 Miguel da Silva Pereira foi um famoso médico sanitarista e escritor brasileiro. Nascido em 2 de junho de 1871, em São José do Barreiro (SP), ele dedicou sua vida a pesquisar a cura de doenças. Morreu em 23 de dezembro de 1918, na então cidade de Estiva, hoje, Miguel Pereira, no Rio de Janeiro, deixando esta frase polêmica sobre a saúde pública: "O Brasil ainda é um imenso hospital".