fernandosoares_31-03-2023

Edições anteriores

MÉDICA VIVIANE ORRO TRAZ TÉCNICA REVOLUCIONÁRIA

DE HARMONIZAÇÃO FACIAL HUMANIZADA

     

Cada vez mais, no mundo moderno em que vivemos, as técnicas de cirurgia plástica dão lugar a procedimentos minimamente invasivos e mais rápidos. A harmonização facial, por exemplo, é um dos processos estéticos mais procurados atualmente por celebridades e anônimos. Trata-se de uma técnica baseada no aumento da simetria entre as estruturas da face a fim de produzir maior equilíbrio entre elas e, consequentemente, um rejuvenescimento natural do rosto. A harmonização facial proporciona beleza e juventude ao paciente que opta por este tipo de procedimento. Foi pensando em dar uma repaginada na vida, deixar os CTIs que atendia, que minha amiga, a médica Viviane Nogueira Orro foi a Boston, nos Estados Unidos, fazer um curso pela Sociedade Internacional de Anatomia em parceria com a Universidade de Harvard, onde se aperfeiçoou nesta técnica moderna e minimamente invasiva que tem conquistado celebridades e anônimos em busca da aparência natural e mais jovem, usando-se do preenchimento com ácido hialurônico à toxina botulínica, dos fios de sustentação aos fios de sobrancelha. “A sua pele é um reflexo da sua saúde. Esse é um pensamento que já habitava a minha mente quando eu escolhi a Medicina. A curiosidade e o amor em cuidar das pessoas sempre me levaram a buscar mais e mais informações”, disse Viviane Nogueira Orro ao titular da coluna. A Clínica Le Vivant, recém-inaugurada, na segunda-feira, com os aparelhos mais modernos do mundo, fica na XV de Novembro, 2.200.

 

O médico cardiologista Sérgio Félix e a esposa, psicanalista, Ihana Fernandes

 

A médica Viviane Orro com Julie Abuhassan e Gláucia Villany

 

Andrea Queiroz e o empresário Júnior WA

 

As advogadas Gislene Lima e Angélica Mattos

 

Gislene e o marido, empresário, Otair Lima

 

Os empresários Cleison Honório e Heloísa Trindade da agência WAW Media

 

Em São Paulo, a grande profissional que é atenderá na Alameda dos Maracatins, 426, em Moema. Uma noite regada a champanhe para refrescar e comidinhas feitas pelo Buffet Em Casa da Ana Paula. Viviane Orro, mulher moderna, dinâmica, amiga de suas amigas, é das figuras mais respeitadas na Medicina em Campo Grande. Confira alguns flashes…

 

Fotos: Janderson Mendonça

A médica Viviane Orro

 

Felipe Orro com a mãe, Yone Orro, e a irmã Isabel Orro

 

Os empresários Elizete e Luís Carlos Feitosa

 

A advogada Fernanda Matos e a chef pâtissière Fernanda Corrêa

 

Ariane Senna com Fernanda Abrão e Isa Ratier

 

As irmãs empresárias Léa Maria Salameni e Ana Cláudia Salameni

 

Luíza Custódio e a psicóloga Lucélia Fonseca

     

CULTURA
O ex-deputado federal Luiz Henrique Mandetta (União Brasil) sempre destinou suas emendas parlamentares, na sua maioria, para saúde e infraestrutura, como asfalto. Vendo a necessidade de uma reforma no teatro José Octávio Guizzo, ele destinou mais 600 mil e por duas vezes o dinheiro foi devolvido, por gestões de Bernal (PP) e Olarte (PP). Desta vez, a prefeita Adriane Lopes (Patriota) foi atrás, colocou a contrapartida e, até novembro, o teatro será entregue à população, com 190 lugares.

 

SEM FAKE
Amanhã é o Dia da Mentira, mas eu desejo com toda a sinceridade, e todo o amor no coração, um belo e abençoado sábado para todos. Que os mentirosos de plantão, principalmente os que usam este método para prejudicarem as pessoas e galgarem cargos ou destaques na mídia, que estes sejam eliminados para sempre do meio jornalístico e da face da Terra. Que Jesus, Nossa Senhora e os espíritos de luz zelem por nós.

 

MODINHA
Mulher de Roberto Justus passou a defender o direito de não querer dormir com a filha e questionada responde: “Qual o problema?” A cônjuge do milionário brasileiro relatou cansaço por ter que dormir com Vicky, de um ano de idade. Nada mal, o marido também dormia em suítes e banheiro separados, quando era casado com a modelo Adriane Galisteu.

 

PENSAMENTO DO DIA
Seja a pessoa que ninguém acreditou que você seria. 
 

NA LEMBRANÇA
Antônio Moreira da Silva entrou na história da música popular brasileira como o rei do samba de breque. De infância e juventude muito pobres, encarnava o malandro carioca. Nasceu na Tijuca, no Rio de Janeiro, em 31 de março de 1902, mas sempre brincava dizendo que era de 1º de abril. Em seus 98 anos de vida e de sucesso, o cantor, compositor e boêmio da Lapa, imortalizado pelo apelido de Kid Morengueira, gravou centenas de sambas sincopados e deixou esta brilhante frase: "A malandragem nunca existiu para mim. Sou um bípede mamífero que sempre trabalhou".