fernandosoares_23-04-2020

Edições anteriores

Fotos: Gabriel Santos

O ministro do TSE, Tarcísio Vieira de Carvalho Neto, o presidente do TRE-MS, João Maria Lós, e o atuante secretário de Governo do Estado, Eduardo Riedel

 

A médica Antonia Barbosa e o juiz Eleitoral, advogado, Daniel Castro

 

A publicitária Yara Diniz e o marido, deputado estadual Capitão Contar

 

O senador da República, Nelsinho Trad, e o advogado Ary Raghiant Neto

 

Os desembargadores do TJ-MS, Julizar Barbosa e Elizabeth Anache, e o juiz de Direito, Alexandre Pucci

 

A senadora da República, Soraya Thronicke, e o marido, César Batista

 

Gente da gente. Vera Maria Castro e Ariane Coelho

 

MARAVILHA!
Ontem, de madrugada, teve chuva de meteoros. Era só ir para a janela e curtir mais um espetáculo da natureza.

 

PAUSA
Um refresco para os aposentados. Justiça proíbe bancos de cobrar, por 4 meses, prestação do empréstimo dos consignados.
 

DAMA DO RASQUEADO
A cantora Delinha, com seus 83 anos, por conta da pandemia não está fazendo shows. Para sobreviver, lançou um pen-drive com uma coletânea completa de todos os seus sucessos, trazendo quase 300 músicas, algumas inéditas. Neste momento tão difícil, pelo qual os artistas passam por causa da quarentena, temos que ajudar. Custa R$ 100,00 e pode ser adquirido com o filho, João Paulo, pelo número 99989-3123.

 

UFC NA TELINHA
Quando o hipnólogo Pyong Lee foi ao paredão com Babu e acabou saindo, o ex-jogador Neto, âncora esportivo da Band, comemorou. Ele torce por Babu e com seu jeito irreverente, e às vezes mal educado de fazer comentários, disse que ia dar uma surra no chinês. Pyong não gostou e retrucou. Já tem gente fazendo de tudo para evitar que os dois se encontrem e até que sigam no bate-boca pelas redes sociais.
 

SUPERAÇÂO
O arquiteto e músico Fayez Feiz José Rizk festeja com a família o alívio que chegou com a recuperação da filha, Mariana. A jovem enfrentou um drama terrível e só quem escapa inteiro ao ataque do coronavírus sabe a tormenta que isso provoca.
 

MATA DRAGÃO
Hoje, se comemora o dia de São Jorge que, segundo a tradição, é o santo guerreiro, protetor dos excluídos e marginalizados da sociedade. Nesta quinta-feira, fiéis não poderão ir às paróquias, mas de suas casas, vão louvar e agradecer pelas bênçãos recebidas.


PROTOCOLOS
A Rede Fort Atacadista implantou em suas sete lojas de Campo Grande um serviço de atendimento aos clientes, para higienização das suas compras. Esta é uma das medidas preventivas que seguem as orientações da Organização Mundial de Saúde.
 

SOS REI
Em Anastácio, é forte o comentário nas ruas sobre pedido de socorro político e eleitoral que o prefeito Nildo Alves de Albres (PSDB) estaria fazendo ao governador e correligionário Reinaldo Azambuja. Motivo simples: o ex-prefeito Douglas Figueiredo está folgado na dianteira das intenções de voto.


OSSOS DO OFÍCIO
O diretor-presidente da Agência Municipal de Trânsito (Agetran), Janine Ribeiro, não tem como descansar. Além dos problemas que a pandemia vem causando, como a falta de equipamentos de higiene e sinalização preventiva nos pontos de ônibus, agora é a metralhadora giratória nas mãos do vereador Vinícius Siqueira (DEM). Ele afirma que Ribeiro tem vínculos de serviço remunerado com a Assetur (Associação dos Empresários de Transporte Coletivo Urbano) e, por isso, não poderia dirigir a Agetran.
 

ADEUS
Mais uma história que se vai. O cantor João Mulato, que fez por muitos anos dupla com Pardinho, nos deixou na segunda-feira. Um dia de triste lembrança. Foi em 1994, data distante lá no passado, que levei a dupla para um show em Bandeirantes, no Clube de Laço, com lotação esgotada. João Mulato era tão jovem, ainda. Nos deixou aos 69 anos, sendo mais uma vítima de um câncer generalizado. Meus sentidos pêsames à filha, Daniella da Silva Leôncio de Melo, e familiares. Que o Pai o receba de braços abertos. Todo nosso amor e gratidão pelas belas melodias por ele deixadas. Para sempre, sempre, sempre!


PENSAMENTO DO DIA
“A lei da mente é implacável. O que você pensa, você cria. O que você sente, você atrai. O que você acredita, torna-se realidade”.
 

NA LEMBRANÇA
Morrer no mesmo dia que nasceu é para poucos. Um destes homens é William Shakespeare, dramaturgo inglês, que nasceu em 23 de abril de 1564, em Strattford-on-Avon, mesma cidade da Inglaterra onde morreria exatos 52 anos, depois. Poeta e escritor, o Rei das Tragédias escreveu 37 peças e deixou para a vida essa frase: "Uma vida inteira de felicidade! Nenhum ser vivo suportaria isso; seria o Inferno na Terra".