fernandosoares_10-10-2019

Edições anteriores

NÍVER DO JOÃO DEONI

 

 

Fotos: Gabriel Santos

Em sua bela fazenda Paraíso, o empresário e pecuarista João Deoni Silva, pessoa queridíssima na cidade, em tarde de temperatura amena e cenário deslumbrante, estreou no sábado, idade nova, com uma tarde como ele sempre costuma fazer. Ao seu lado, recebendo os convidados, a amada Geise Silva, mais bela que nunca num modelo em preto e amarelo, se desdobrando em atenções e cercando o aniversariante com o carinho que é a marca registrada da união dos dois, sempre acompanhados pelas duas filhas do casal, Karen e Mayla Louriè. Tudo foi pensado com muito carinho, numa grande comemoração com a família e amigos mais próximos, com muita alegria e junto às pessoas que representam muito em sua vida. Almoço dos deuses, preparado por Regina e Fernando Caneppele, onde o típico churrasco de chão, picanhas na grelha, saladas tropical, cervejinha e chopp gelado e o bom uísque não faltaram. Música para todos os estilos, como a da dupla Batô & Kleber, além do chamamezeiro, Zezinho Nantes, Augusto Benites e o gaiteiro Luiz Espinosa, tido como o melhor sanfoneiro do momento.

 

A empresária Yara Diniz e o deputado estadual Capitão Contar

 

Iria Maciak e o prefeito de Rio Verde, Mário Kruger

 

João Deoni Silva e as filhas, Mayla e Karen Silva

 

Os irmãos do aniversariante, Alvenir, Eleci, Aldemir e Floresni Silva

 

O pecuarista João Lúcio Machado e o empresário Jorge Bertozzi

 

Com churrasco de chão, assaram pernil inteiro de boi angus

 

Os anfitriões, Geise Heleba Silva e João Deoni Silva

 

Conversas descontraídas e clima total de confraternização pautaram o momento tão especial. Sem dúvida, uma tarde de pura magia para comemorar a chegada dos seus 64 bem-vividos anos. Confira alguns flashes da coluna, e amanhã mostro mais...

 

A pecuarista Beatriz Serafini e o namorado, Davi Rotilli

 

Isa e o marido, Levi Ratier, e a filha, Adriana Ratier

 

O médico Felipe Magalhães e a esposa, Geane Camargo

 

Vitória Pascoalotto e o quase médico Pedro Santos

 

Mirtes e o médico cardiologista e pecuarista Resala Elias Júnior

 

A bela fazenda Paraíso, palco da festa

 

 

 

DESCANSO
 Uma semana muito pesada, com tristes perdas e muitos trabalhos. Preciso me energizar com as bênçãos da mãe natureza, em minha fazenda. Vou tomar banho de cachoeira e conversar com Deus. É tudo o que preciso. Obrigado!

 

MERECIDO
Joel Cavalcante, que por muitos anos serviu a Assembleia Legislativa no setor financeiro, vai ser homenageado no próximo dia 24, às 9h30, no plenário Júlio Maia, em cerimônia de reconhecimento aos servidores, por serviços prestados no decorrer dos 40 anos da Assembleia Legislativa. Aposentou-se com uma bela história de trabalho, que empreendeu na vida, com esforço e muita dedicação.
 

MEDICINA
Por sugestão do vereador Candinho Gabínio, a Câmara Municipal de Ponta Porã realizou, na sexta-feira passada, uma audiência pública para discutir o Revalida, o exame de regularização do profissional de Medicina formado no exterior. Sem o exame, ele não pode atuar no Brasil. Na fronteira Brasil-Paraguai há centenas de brasileiros que moram em Ponta Porã e estudam em Pedro Juan Caballero, no lado paraguaio. Um deles é o jornalista e empreendedor Luiz Carlos Franco, diretor do site eletrônico Canal MS.
 

 

BRUXAS SOLTAS
Agosto já passou, alimentou as crendices e deixou, além das suas marcas nos meios artísticos e culturais, “algumas heranças” para setembro e outubro. Desde o oitavo mês do ano, a cantora Alcione, tem andado em cadeira de rodas, após cair de uma escada rolante, e a apresentadora Luciana Gimenez machucou o pé em uma aula de kickboxing. Em setembro, Narcisa Tamborindeguy teve um princípio de pneumonia e ficou internada. Domingo passado, em tom misterioso, um irmão de Sônia Abrão exibiu uma foto da apresentadora acamada num hospital, sem dar explicações sobre o que havia ocorrido. Não parecia ser grave.
 

AVISO!
 
Cuidado com o que você coloca nas redes sociais. Não escancare muito sua vida privada. Está provado. Bandidos e sequestradores estão atentos às informações, para agirem. Tem ate médium espiritista se valendo das informações para dar golpe. Todo cuidado é pouco.


PENSAMENTO DO DIA
“Quando algo ruim acontece, você tem três escolhas: deixar isso te definir, deixar isso te destruir ou fazer isso te deixar mais forte”.
 

NA LEMBRANÇA
O ator Miguel Falabella comemora, hoje, 63 anos. Dramaturgo, apresentador, diretor, ator de teatro e TV e autor de peças como Submarino, O Som e a Sílaba, A Partilha, Império e novelas como A Lua me Disse, ele é um otimista por natureza. Por isso, essa frase dele serve como um mantra para todos: "Nenhuma pancada me joga no chão, me joga é para cima".