fernandosoares_27-03-2019

Edições anteriores

CELEBRANDO O AMOR

   

Fotos: Gabriel Santos

Débora Figueiró, filha de Arakci e Ricardo Figueiró, se casou com o artista plástico Cleir Ávila Júnior numa cerimônia à qual não faltou nada. Mais de 250 convidados vindos de todas as partes do Estado desembarcaram em Campo Grande, para assistir à sofisticadas bodas.

 

Os pais da noiva, empresário Ricardo, e Arakci Figueiró

 

Maria Aparecida e o pai do noivo, Cleir Ávila

 

O médico Matheus Moriyama e a arquiteta Mariana Dauzacker

 

Os noivos foram abençoados pelo arcebipo da Igreja Vetero Católica, Jener Ramon de Oliveira

 

Alexandre Zandovale, a esposa, Lia Figueiró, e o cunhado, Bruno Figueiró

 

Detalhes da mesa de doces

 

Márcia Brambilla e o diretor da TVE, jornalista Bosco Martins

 

A cerimônia, seguida de festão, foi nos jardins dos pais da noiva, no Rancho Santa Maria. A noiva, feliz e radiante, vestiu modelo assinado por Loré, Ralph & Russo, trazido de Ibisa para um momento inesquecível. Buffet La Rivieira, perfeito, e cerimonial da Cidoka, completaram a grande noite. Confira alguns flashes...

 

Os noivos, Débora Figueiró e Cleir Ávila Júnior

 

O desembargador do TJ-MS, doutor Ruy Celso Florence, e a esposa, empresária, Sônia Florence

 

Os advogados, Charles e Michele Altounian

 

Marisa Santos e o empresário Nelson Chenin

 

Cléa Ceres e o pecuarista Rubens Figueiró

 

O Buffet La Riviera estava impecável

 

 

 

MANOBRAS
Temer e companhia soltos. Deixaram a cadeia na segunda-feira. Alguém tinha dúvidas? Eu não! Minha única dúvida era quem lhe daria o Habeas Corpus.
 

VAI E VEM
Pela movimentação nas Agências de Turismo, dá para imaginar a quantidade de pessoas que deixarão Campo Grande, no período da Páscoa. Mas como tem gente que vai, tem gente que vem. Diferente dos tempos passados.
 

SOLIDARIEDADE
A melhor frase que ouvi, durante a semana. Ao agradecer a uma pessoa por ela ter atendido, a meu pedido, para alguém que estava precisando de um favor, ela respondeu: "quem tem que agradecer sou eu, pela oportunidade de poder ajudar o próximo". Foi demais!

 

LONGEVO
Uma ótima notícia dada pelo professor, escritor e pesquisador Eronildo Barbosa da Silva foi a informação sobre Alarico Reis D´Ávila. O professor visitou esta lenda viva da política brasileira, que cristalizou sua importância como dirigente e líder trabalhista. É da escola de Leonel Brizola e Darcy Ribeiro. Está com 84 anos e plenamente lúcido! Alvíssaras!
 

TELINHA
Em breve, uma produção cinematográfica made in Mato Grosso do Sul deve estar na grade de exibições do Canal Brasil. Não, não é de David Cardoso, cujos filmes já estão na programação televisiva, há anos.

 

SEM SAÍDA
Enelvo Felini não se reelegeu deputado estadual. Ficou na suplência e é improvável que assuma a titularidade. Também não foi chamado pelo governador Reinaldo Azambuja (PSDB) para fazer parte da sua equipe, no segundo mandato. Felini foi presidente da Iagro e era cotado para voltar ao cargo. Pode ser que lhe reste como única opção, na vida pública, e a curto prazo, viabilizar sua candidatura pelo PSDB, a prefeito de Sidrolândia, cargo que já exerceu por duas vezes.

 

ERRATA
Na coluna de ontem, o titular da coluna publicou uma foto do prefeito de Figueirão, o querido Rogério Rosalin, como sendo, Gedeão Rosalin. Uma falha nossa. Nossas desculpas!
 

PENSAMENTO DO DIA
“Um amigo que entende suas lágrimas é muito mais valioso do que aquele que só conhece seus sorrisos”.
 

NA LEMBRANÇA
Renato Manfredini Júnior, o inesquecível Renato Russo, completaria, hoje, 59 anos, se estivesse vivo. Nascido em 27 de março de 1960, no Rio de Janeiro, deixou a vida, precocemente, aos 36 anos. Músico genial, vocalista com grande personalidade, compositor altamente sensível e fundador da Legião Urbana, ele incendiou o Brasil com seus sucessos. É de um deles a frase para encerrar a coluna de hoje: "É preciso amar as pessoas, como se não houvesse amanhã".