fernandosoares_26-06-2019

Edições anteriores

MAIS FLASHES DA FEIJOADA DA COLUNA

 

 

Fotos: Gabriel Santos

Therezinha dos Santos Samways, o irmão, Pedro Chaves dos Santos, e a cunhada, Reni Domingos dos Santos

 

Os advogados, Juliana Martinez e o marido, Carlos Marques

 

O diretor-geral adjunto da Polícia Civil, delegado Adriano Garcia, e a esposa, Juliana Zampierri

 

Os empresários, Vilma e Francisco Rotta

 

O delegado de Polícia Civil, Luís Ojeda, e a esposa, empresária Keyza Ojeda

 

O empresário Mário e a sempre elegante Vanda Testa

 

A médica Sandra Tobji e o marido, Gustavo Hernandes

 

O querido casal de empresários, Patrícia e Otiniel Rodrigues, da Via Berrini Turismo

 

 

O querido Ronaldo e nossa eterna promotora de Justiça, Beth Dias Gaeta

 

O delegado de Policia Civil, Carlos Millan, e a esposa, promotora de Justiça, Daniela Guiotti

 

Os empresários, Lenir Fernandes e César França

 

O empresário Marco Mansour e a namorada, Maria Inês Pucci

 

O secretário-adjunto de governo, advogado Luciano Martins, e a esposa, Cistiane Martins

 

O advogado e economista Milton Duarte e a esposa, Andréa Duarte

     

BOM ATENDIMENTO
A verdade tem que ser dito e eu já fui testemunha disto. O atendimento da Caravana da Saúde está mais perfeito do que antes. Tudo é feito para o bem-estar das pessoas que o procuram. Além do atendimento, as pessoas são recebidas com carinho e atenção. O governador Reinaldo Azambuja não imagina a felicidade de milhares de pessoas que estão sendo atendidas, em suas cirurgias oftalmológicas. A carreta está instalada no pátio do Hospital Regional e vai até 05 de julho.


TRISTEZA
A jovem, competente e carismática jornalista Letícia Alves, da TV MS (Record), teve sua vida ceifada precocemente. Foi vítima de pneumonia, com origem num quadro de saúde debilitado por causa da anemia falciforme, uma doença que atinge a população afrodescendente. Sua morte provocou comoção generalizada nos meios jornalísticos de Campo Grande.
 

LUTO
Morreu na sexta-feira, 21, fulminado por um ataque cardíaco, o comunicador e empreendedor cassilandense Dalmio Saucedo Curcio. Ele tinha 53 anos e era um dos sócios do “Cassilândia Jornal”. Iniciou a carreira como locutor da Rádio Patriarca e foi assessor de comunicação da Prefeitura na gestão de Édio Amim, quando criou o slogan “Cassilândia Cidade Sorriso”. Curcio fez, também, um museu de imagens no Salto do Aporé, mas a obra, sem preservação, acabou desaparecendo.

 

TROCA
Dupla desfeita, dupla renovada. Enquanto Paulo Sérgio envereda em outras experiências, cantando e investindo em um projeto empresarial, Santhiago segue com seu Santhi Botequim e anuncia, para 12 de julho, no Bartholomeu, a apresentação do novo parceiro, Zé Augusto. Dizem, quem conhece, ser tão bom quanto Paulo Sérgio.

 

DUBLÊ...
Todo o cuidado é pouco com uma figurinha que aterrissou em Campo Grande, há algum tempo, se dizendo apresentador famoso e muito influente. Ela vem dando grande prejuízo em muita gente na cidade, em especial empresários abastados.

 

PENSAMENTO DO DIA
“A dor do arrependimento deveria levar as pessoas a pensarem mais, antes de agirem”.
 

NA LEMBRANÇA
O cantor Gilberto Gil completa, hoje, 77 anos. Soteropolitano de nascimento, Gilberto Passos Gil Moreira tem uma trajetória como músico, cantor e compositor admirável, tendo sido um dos líderes do Tropicalismo, na década de 60. Sofreu perseguições da ditadura, foi exilado, mas voltou ao País sob aplausos do público e da crítica. Entrou para a política no final dos anos 80, quando foi eleito vereador, em sua Salvador. Em 2003, foi convidado pelo presidente Lula e aceitou tocar a pasta como ministro da Cultura. Gil é conhecido por sua música e por frases como esta: "Estamos ainda nessa procura toda de coisas e talvez tenhamos de estar por todo o sempre".