fernandosoares_11-09-2018

Edições anteriores

Fotos: Gabriel Santos

A nutricionista Fernanda e o marido, empresário Rodrigo Possari

 

O empresário Pedro Abuhassan e a esposa, Rafaela

 

O arquiteto e pecuarista Wilson Verde Silva e a esposa, Ana

 

O empresário Pedro Vasconcelos e a esposa, Teresa Cristina Vasconcelos

 

O empresário João Abuhassan e a esposa, Elizabeth

 

O escritor José Corrêa Barbosa e a esposa, Antônia Borges Carvalho Barbosa

 

O senador Pedro Chaves dos Santos Filho e a esposa, Reni dos Santos

 

BETH MARQUES
 A esfuziante Beth Marques surfa na onda estrelada com a coroação de sua filha, a pequena Eloá, coroada Miss MS Infantil. Vai representar Mato Grosso do Sul no Miss Brasil Infantil, em Curitiba, em julho do próximo ano.

 

ÂNIMOS ESQUENTADOS
 Novidades nas reuniões sociais de Campo Grande. Para evitar discussões entre os convidados, o que tem sido uma constante, os anfitriões, ao receberem os convidados, vão logo dizendo: “Por favor, tendências políticas aqui são proibidas”. O que é muito bom para evitar o ocorrido, recentemente, numa festa de aniversário, quando duas socialites quase saíram no tabefe.

 

URNAS
Nova pesquisa eleitoral do BTG Pactual, divulgada ontem, mostra Jair Bolsonaro e Ciro Gomes indo para o segundo turno das eleições 2018. Bolsonaro (PSL) tem 30% das intenções de voto, enquanto Ciro (PDT) tem 12%. Atrás deles, vêm três empatados: Marina Silva, Geraldo Alckmin e Fernando Haddad, cada um com 8% de intenção de voto. Bolsonaro, em relação à última pesquisa, subiu 4%.
 

PERIGO
Atentado a políticos é algo realmente muito grave. Por isso que eu quero saber, quem matou Marielle?
 

MINA DE OURO
Mesmo com as obras paradas, o faturamento da MSVias, subsidiária do grupo CCR, que administra a BR-163, bateu recorde de faturamento na receita, com a cobrança de pedágio. Só nesse segundo trimestre, a empresa arrecadou R$ 64,4 milhões. Foi 8% maior que no mesmo período do ano passado, quando a receita foi de R$ 59,7 milhões. Os números desmentem as dificuldades alegadas pela empresa para prosseguir com as obras de duplicação da via.
 

DATAS ASSUSTADORAS
Em 11 de setembro de 2001, o grupo terrorista Al Qaeda jogou dois aviões contra as torres gêmeas do World Trade Center, nos EUA. Quatro aeronaves caíram em solo norte-americano, naquele dia, deixando quase 3 mil vítimas no total. 16 anos depois, o medo dos americanos também vem dos céus. Desta vez, em forma de furação.

Em 11 de setembro de 1973, um golpe militar, comandado pelos EUA, derrubou o governo democrático do Chile, governado pelo então presidente Salvador Allende, dando início a uma das mais cruéis ditaduras da América do Sul.


ADEUS
O funkeiro Wagner Domingues Costa, conhecido como Mr. Catra, morreu na tarde de domingo, em São Paulo, aos 49 anos. Ele estava internado no Hospital do Coração (HCor), na capital paulista, tratando de um câncer gástrico. Ele deixa três mulheres, 32 filhos e quatro netos. Na ativa desde a década de 1990, o funkeiro marcou gerações e influenciou diversos artistas do gênero.
 

QUEM DIRIA...
Um dos maiores empresários farmacêuticos do Brasil, o cearense Deusmar Queirós, está preso. Fundador da rede de farmácias Pague Menos, o empresário está condenado, desde 2010, por crimes contra o sistema financeiro, cuja pena pode chegar a 9 anos e dois meses de prisão, com base na Lei 7492/86.
 

ALIANÇAS
Enquanto Fátima Bernardes curte a mil por hora o apimentado romance com Túlio Gadelha, o ex-parceiro da jornalista e âncora da Rede Globo, William Bonner, engata casamento com a fisioterapeuta Natasha Dantas. O enlace foi no sábado, em cerimônia para familiares e poucos amigos, na casa de sua mãe, Maria luiza Bonemer.
 

CONSTERNAÇÃO
 O jornalista Ruy Santana enfrentou em vida uma das piores provações impostas aos humanos, quando ficou preso acusado de matar o subchefe da Casa Civil de Mato Grosso, Levy Campanhã. Foi em 1978. Depois, sem provas que o incriminassem, foi solto. E viveu, até os 74 anos, isolado, na casa onde seu corpo foi encontrado sem vida, no último dia 6, uma semana depois do óbito.


DUPLA
Lana Prieto Cânepa Mundim e Rodolfo Schneider são dois jornalistas que compõem a perfeita dupla de âncoras do Jornal da Band. A parceria combina talento, carisma, profissionalismo... e, é evidente, a beleza.
 

PENSAMENTO DO DIA
“Nunca confunda as pessoas que estão à sua volta com pessoas que estão com você”.
 

NA LEMBRANÇA
O ex-craque Franz Beckenbauer completa, hoje, 73 anos. Nascido em Munique, o zagueiro alemão encantou o mundo com sua categoria. Jogou no Bayern de Munique de 1965 a 1977, conquistando os títulos alemães de 1969, 1972, 1973, 1974, a Copa da Alemanha de 1966, 1967, 1969 e 1971, a Champions League em 1974, 1975 e 1976, o Mundial Interclubes de 1976 e a Recopa Europeia de 1967. Depois atuou no New York Cosmos, até 1980, sendo campeão em 1977, 1978 e 1980, e no Hamburgo, de 1980 a 1982, ano em que conquistou o título alemão. Pela seleção da extinta Alemanha Ocidental, Beckenbauer atuou 103 vezes, sagrando-se vice-campeão do mundo em 1966, terceiro colocado em 1970 e campeão em 1974, além de ter vencido a Eurocopa de 1972. Treinou a sele& ccedil;ão de 1984 a 1990, sagrando-se vice em 1986 e campeão do mundo em 1990. Também foi técnico do Bayern, de 1994 a 1996, levando o título alemão de 1994 e o da Copa da Uefa, em 1996. Beckenbauer também é comentarista do caderno de esportes do jornal Bild. O atual presidente honorário do Bayern Munique vive, desde 1982, na Áustria, e agora está casado pela terceira vez. Com suas várias relações tem seis filhos. Ele empreende, hoje, uma luta em prol da valorização do futebol europeu. "O mais importante é dar um fim à rotatividade e trazer a Copa do Mundo outra vez para a Europa”, referindo-se à Copa de 2018.