fernandosoares_18-08-2018

Edições anteriores

O empresário Eder Ganica e o casal, Cristiana e Luiz Crosara Jr

 

Os empresários, Gustavo Pereira e a esposa, Suelen Pereira

 

O pecuarista Rafael Tavares e a esposa, Letícia

 

O querido casal, Romilda e Arnaldo Leite

 

Os empresários, José Pimentel e a esposa, Poliana Zapata

 

Os jornalistas, Helton Davis e Yarima Mecchi

 

Otávio Fontoura e a esposa, dentista Thays Ribeiro

 

ELEIÇÕES
Mais de 23 mil candidatos a presidente, governador, senador e deputado federal, estadual e distrital vão disputar os votos de 147,3 milhões de eleitores brasileiros, segundo dados disponíveis no portal do Tribunal Superior Eleitoral. Encerrado o prazo para registrar as candidaturas, 13 nomes se apresentaram para disputar o Palácio do Planalto, em outubro. Para governador, segundo a última atualização do Sistema de Divulgação de Candidaturas e de Prestação de Contas, 171 candidatos pediram registro. Desses, 17 disputam a reeleição.

 

OBSERVAÇÕES
No debate de ontem, na RedeTV!, o que era aquilo? Será que o Bolsonaro acha que o Brasil é um quartel? É só ir delegando poderes e ordens que tudo dá certo? Tadinho dele... Me engana que eu gosto! E os olhos do Meirelles? Quando menos se espera, ele dá uma arregalada que assusta. Eu; heim? Já Álvaro Dias tem Botox demais. Cuidado com a boca, Álvaro. E esse cabo que é candidato a presidente e que aparece com desenvoltura no debate, de onde saiu? E o cabo virou Pastor ou o Pastor virou cabo candidato?
 

INACREDITÁVEL
 Feliz de ver a dupla Rick & Renner cantando novamente juntos. Uma dupla fantástica, mas que já se separaram duas vezes. A primeira, em 2010. A dupla retomou às atividades, dois anos depois. Em janeiro de 2015, se separaram novamente e ,agora, selaram a paz! Graças a Deus, os desentendimentos acabaram. Eles cantam bonito e suas músicas enchem nossas almas de romantismo.

 

DOCUMENTÁRIO
Segundo o colunista da Revista Época, Murilo Ramos, a vida do juiz federal aposentado, do Mato Grosso do Sul, Odilon de Oliveira, será tema de documentário coproduzido pela Your Mamma e HBO. Com roteiro e direção de Leandro Lima, “Odilon: réu de si mesmo” contará a história do magistrado, que tomou decisões cruciais para o combate ao narcotráfico, entre elas, as prisões dos traficantes Fernandinho Beira-Mar e Juan Carlos Abadia. Até por isso, Oliveira anda com escolta armada, 24 horas. Lima também pretende incluir no documentário os passos de Oliveira nas eleições deste ano, como candidato ao governo de Mato Grosso do Sul, pelo PDT.
 

UMIDADE
Chove chuva, graças a Deus. Agradecendo por mais esta graça, desejo a todos um bom final de semana. Que Jesus, Nossa Senhora e os Espíritos de Luz nos abençoem.
 

MIGLIOLI NO PÁREO
 O engenheiro Marcelo Migioli, honrando o nome de sua família e sua história ligada a Mato Grosso do Sul, aceitou concorrer a uma vaga no Senado Federal. Um profissional que sempre dedicou a maior parte do seu tempo à coletividade. A comunidade empresarial e seus amigos já estão mobilizados. Como são duas vagas para o Senado, já antecipo esta. Estamos juntos nesta caminhada!

 

HUNG UP!
Madonna deu play nas festividades em comemoração aos seus 60 anos, na noite de quarta-feira, 15, em Marrakech, cidade situada no Marrocos. Por lá, onde estava hospedada com a família e alguns amigos, optou por joias brasileiras para complementar seu look. Em seu Instagram, a diva pop dividiu com seus seguidores cliques nos quais aparece ostentando peças do designer baiano Carlos Rodeiro. Ela pode!
 

HERDEIROS
Augusto Cruz, filho do vereador e ex-deputado federal Antonio Cruz; Jamílson Name, filho do empresário Jamil Name; e Neno Razuk, filho do ex-deputado estadual Roberto Razuk e da prefeita de Dourados, Délia Razuk, vivem a primeira experiência eleitoral de suas vidas. Com apoio integral e empolgado da família, o trio é apenas uma pequena parcela de herdeiros e familiares de políticos da antiga geração, que entram em cena.
 

TUDO É POSSÍVEL
 Réu no caso JBS, ex-procurador da República, Marcello Miller, e que foi uma espécie de braço direito do procurador-geral da República, Rodrigo Janot, foi aprovado na primeira fase de concurso para juiz federal substituto, no TRF-3, com sede em São Paulo.

 

PENSAMENTO DO DIA
“Às vezes, é preciso coragem para falar. Outras vezes, é preciso ainda mais coragem para não dizer nada”.
 

NA LEMBRANÇA
O brilhante ator Osmar Prado completa, hoje, 71 anos. Nascido Osmar do Amaral Barbosa, em São Paulo, ele tem uma longa carreira, com inúmeras peças, filmes e novelas. O amor à profissão de ator é manifestado neste conselho dado às novas gerações, em entrevista publicada pela Folha de S. Paulo: "(O ator) Tem que se questionar. Tem que reforçar o caráter e os músculos – não precisa ser marombado, só manter um corpo que responda às necessidades do trabalho. E a chama tem que arder sempre".

 

Fotos: Gabriel Santos

 

EU VOU
Hoje, às 17h30, em São Paulo, tem o casamento de Helena Leonel Gushiken e Pedro João Zahran Turqueto, na Capela do Colégio Marista Arquidiocesano. O noivo é filho dos empresários Márcia Zahran e Caio Turqueto e a noiva, por sua vez, de Elisabeth e do saudoso ex-chefe da Secretaria de Comunicação da Presidência da República, Luiz Gushiken, que também foi 3 vezes deputado federal, por São Paulo, e nos deixou em 2013. A recepção será no condomínio Chácara Flora, para seletos convidados.