fernandosoares_02-08-2018

Edições anteriores

Fotos: Gabriel Santos

Os médicos, Beth e Sérgio Furlani

 

Os médicos, Luiz Simões e o sobrinho, cardiologista, Leonardo Simões

 

Os personal trainers, Leonardo Calixto e Andréa Simões Calixto

 

Um dos nossos cardeais do MP, o procurador-geral adjunto de Justiça de MS, Humberto Brittes, o subprocurador do Trabalho, Jeferson Coelho, e o conselheiro do CNMP, Sebastião Caixeta

 

O promotor de Justiça do Gaeco, Thalys Souza, e a esposa, Giuliane Gomes, com Fábio Latorraco

 

O empresário Sérgio Dias Campos e a esposa, Valéria Costa

 

Colhendo os frutos do sucesso, a empresária Mariana Zauíth é um dos motivos pelos quais a Unigran se tronou a grande potência no ensino universitário, em Campo Grande. Sempre elegantérrima, como a mãe, minha amiga, Cecília Zauith

 

SAÚDE!
Sustinho do coração na elétrica Yvone de Souza Almeida. Ela conta ter sido emocionante, mas não quer repetir a emoção de trafegar a bordo de uma UTI Móvel, a 100 km por hora. Nem ela e nem seu fabuloso exército de amizades. O socorro prestado foi dos mais eficientes e ela está retornando à ativa, como uma das cerimonialistas de referência no Brasil.
 

COMO FAZER!
É hora de casar! O maior evento voltado para casamentos e festas do Mato Grosso do Sul chega à capital, em grande estilo. A vigésima terceira edição do Noiva Fashion 2018 trará opções de tudo que é necessário para realizar a cerimônia, desde a parte de gastronomia, vestuários e decoradores à lua de mel. O Noiva Fashion vai acontecer nos dias 09,10 e 11 de agosto, no Golden Class, com assinatura do empresário José Marques. Let’s celebrate!
 

PAPARICOS
Com a mamãe Neide abraçadinha e uma roda de amizades derramando mimos, o já consagrado cineasta guaicuru ,Dannon Lacerda, foi festejadíssimo em sua troca de idade, na segunda-feira, 30.
 

VISÃO DELE
 O ex-senador Delcídio do Amaral tem dito que, depois da sua absolvição naquele caso de obstrução de Justiça, tentará, agora, buscar seus direitos políticos. Conseguindo, vai se preparar para enfrentar a disputa da prefeitura de Campo Grande, para retomar a carreira política.


RODA MORTA
Simplesmente sórdido e enojante, uma sessão de terror e ignorância, a entrevista de Jair Bolsonaro ao Roda-Viva da TV Cultura, na segunda-feira. O presidenciável do PSL não só destilou seu absurdo desconhecimento histórico, como também reafirmou-se no lodo comportamental e conceitual em que cultiva sua candidatura. Sabe que, quanto mais boçal e estúpido, maior será seu alcance midiático. E nesta chafurdação toda entraram os seus entrevistadores.
 

SANGUE NOVO
Carlos Alberto Rezende, o professor Carlão, incentivado pelos carinhos e a torcida de sua amada Tatiana Amorim de Deus, embarcou para o Transplant Games, em Salt Lake City, nos EUA. Felicidade sobrando no dia a dia desse casal, que completa quatro anos de união e unidade. Motivos fortes: além do amor, essa estrada tem a história comovente e exemplar de um homem que não aceitou a condenação definitiva de uma leucemia (câncer no sangue). Lutou e foi compensado com o transplante de uma medula compatível. Parte para essa competição no mês em que se completam três anos do diagnóstico que o impulsionou para a renovação da vida.
 

EXPLIQUE
 Se a Comissão de Ética Pública da Presidência da República procurar a fundo, quem acompanhou o ministro da Secretaria de Governo, Carlos Marun, naquela viagem a Nova York, verá que não foi só o ex-presidente da Funai, Franklimberg Ribeiro de Freitas, não! Teve muito mais gente, inclusive daqui. A Comissão apura informações de que a viagem teria sido custeada pela empresa de João Dória, ex-prefeito de São Paulo.

 

ALIANÇA
O PSD foi o sexto partido a fechar aliança com o PSDB, seguindo as tratativas já firmadas com SD, PTB, PPS e PP. Mas o PSDB ainda tem esperança em trazer o PRB, PSL, PMN e DEM, nos próximos dias.
 

CUSTOMIZADA
"É uma obra de arte!". Foi assim que Stefano Gabbana descreveu, por meio de uma reposta no Instagram, o “pitaco" que o artista Romero Britto deu na bolsa Sicily, ícone da grife italiana D&G. O pernambucano foi responsável por ilustrar com esmero uma versão amarela do acessório, que caiu como presente ideal para a amiga de longa data, Lili Buffett, esposa de Howard Warren Buffet, autor e herdeiro da organização filantrópica Howard G. Buffett Foundation. A bela, com sorriso de orelha a orelha, não conteve o êxtase. “É tão linda!”, exclamou em vídeo. Encontro de mestres!
 

MONIQUE KLEIN
A descolada Monique Klein mais vibrante, ainda: a sua loja Tiracolo, que é referência em moda sustentável, agora traz o selo SPFWAMA. Isso mesmo: é o carimbo respeitadíssimo da São Paulo Fashion Week, cujo criador, Paulo Borges, acaba de passar por Campo Grande, uma das cidades escolhidas como palco de referência do evento, este ano.
 

DE FORA
Algumas candidaturas estão saindo de cena, especialmente nas chapas que vão disputar cargos proporcionais. O advogado e ex-vereador Américo Nicolatti, por exemplo, desistiu de brigar por uma vaga de deputado federal pelo PDT. Porém, há, ainda, previsões de outras desistências, algumas que vão causar tanto impacto como o que foi causado com a renúncia de André Puccinelli.
 

PENSAMENTO DO DIA
“Tem gente que não vale a mágoa. Não vale o aborrecimento. Não vale a tristeza. Não vale a indiferença. Resumindo: não vale nada.”
 

NA LEMBRANÇA
A escritora Isabel Allende Llona comemora, hoje, 76 anos. Ao contrário do que muita gente pensa, ela não é chilena, mas peruana de nascimento. Jornalista de formação, ela revelou-se para a literatura nos anos 1980, tendo como temática a ditadura chilena – o general Augusto Pinochet derrubou, em 1973, o presidente Allende, primo-irmão de seu pai. A autora de A Casa dos Espíritos e de Cartas a Paula tem uma frase muito especial, que fecha a coluna de hoje: "Todos nascemos com um talento. A felicidade consiste em descobri-lo a tempo e horas".