fernandosoares_01-09-2017

Edições anteriores

Fotos: Gabriel Santos

O cantor Rick Monteiro

 

 

 

Foi uma noite como ele sempre sonhou... O cantor Rick Monteiro escolheu Campo Grande como palco para gravação de seu primeiro DVD e com uma megaprodução com profissionais daqui, com direção geral e designer criado pelo Eduardo Pedraza, carinhosamente chamado de Mascote e execução de Andre Cunha da M&A Designer, que não perde nada para os grandes designers do País. Não é segredo que Campo Grande respira sertanejo. Em meio a tantas belezas, como a arquitetura icônica, o céu inigualável e a musicalidade que emana da cidade, foi um dos fatores para Rick Monteiro escolher nossa Capital para fazer seu projeto musical. O DVD foi gravado na presença de 180 convidados, na chácara do cantor Mariano, na saída para São Paulo, feito a céu aberto, belo jardim, vários lagos, pessoas lindas, boa comida e muuuuuita bebida. Não era tanta gente assim, mas na verdade eram boa parte, familiares e amigos bem próximos do cantor, que intitulou o novo álbum “Rick Monteiro em Família”. O DVD trará 16 faixas, 100% autoral, com letras de Rick Monteiro e alguns parceiros, como o Mariano, que forma dupla com Munhoz, uma das duplas convidadas a participar do DVD, cantando “Ordem do Coração” e o “Mio que ta Tendo”. A dupla de São Paulo e das mais famosas do País, Zé Henrique & Gabriel também fez questão de vir prestigiar Rick e, juntos, cantaram

 

Simpático, compositor dos bons e com uma voz diferenciada, Rick é a próxima aposta no mercado musical

 

Com cenários dos sonhos e muitos efeitos especiais, esse DVD promete

 

Quem ganhou elogios e o beijo da noite, foi sua amada, a dentista Fabiana Guimarães

 

O compositor Renato Silva e a namorada, Ana Flávia Fisch

 

O diretor da cerveja Império, em MS, Alessandro Souza, e o cantor Mariano

 

A dupla sertaneja Lucas & Biel

 

O empresário Elvis Badeco e o cantor Loubet

 

Paulo Rios e o compositor campo-grandense, Caco Nogueira

 

O casal de Luziana, Goiás, Jair e Maria Tereza Guimarães

 

“Meu LP do Chitãozinho & Chororó”, escrita por Rick, em parceria com Hiago Vinicius. Alias, é a grande aposta do DVD, pelo arranjo e pela melodia diferenciada. Todo o DVD, com certeza, impressionará tudo o que já se viu no mercado musical, principalmente pelos efeitos pirotécnicos de última geração. Os vídeos foram captados pela Focus Vídeos, do grande profissional Zé Du, e a produção artística de Caio Felippe, Márcio José e Elvis Branco com direção geral de Fabiana Guimarães, e produção musical do próprio Rick com Vitor Dantas. Vários cantores de Mato Grosso do Sul foram abraçar Rick Monteiro, porque reconhecem o grande artista e compositor que ele é. Rick Monteiro tem 26 anos, é natural de Toledo, PR, mas reside atualmente em Luziana - GO, e canta profissionalmente desde os 14 anos. Ficou conhecido com a canção “Pen Drive de Modão”, gravada ano passado pela dupla Munhoz e Mariano. Mas é aqui em Campo Grande, onde possui uma gama de amigos, que ele se sente plenamente em casa. O jovem cantor tem muita presença de palco e uma das suas características é ser conhecido pelo seu carisma e profissionalismo. A noite terminou com bom escocês e muita cerveja Império, seguidos de muitos aperitivos. Não tenho dúvidas de que será sucesso, esse projeto. Confira alguns flashes e vamos aguardar o lançamento no final do ano...

 

A dupla Munhoz & Mariano e Rick Monteiro

 

Zé Henrique & Gabriel encantaram os presentes com Rick Monteiro

 

O empresário de Brasília, Guilherme Moreira, e sua esposa, Nathalia Sorilha

 

A dupla João Haroldo & Betinho também prestigiou o amigo, Rick Monteiro

 

Eduardo Pedraza, carinhosamente chamado de Mascote, e Zé Du

 

Os pais de Rick Monteiro, Odete e Jair Fagundes

 

Kelly Paixão e o compositor Thales Belchior

 

O cantor Dudu Lino e a fonoaudióloga dos famosos, Pollyana Caetano

 

A dupla Enzo & Thiago e o empresário, ao centro, Bruno Duro

     

ENCAMINHADO
A defesa do governador Reinaldo Azambuja (PSDB), no imbroglio da delação premiada de Joesley JBS Batista, foi confiada às mãos de influente defensor e, ao que consta, vitorioso advogado, filho da ministra Laurita Vaz. Sim, ela mesma, a presidente do Superior Tribunal de Justiça (STJ). Influência pouca, né mesmo?
 

EU VOU
Hoje, a Adepol estará em festa. É que assume a presidência a delegada Regina Márcia Rodrigues Mota, para o biênio 2017-2019. Além de ser a primeira mulher a comandar a entidade, Regina também não teve concorrente. Seu nome foi unânime. A noite de posse, seguida de jantar, será às 20 horas, na sede da entidade. Somente para convidados.
 

OTIMISTA
O ex-prefeito Alcides Bernal tem conversado com lideranças políticas, mas nega ter conversado com o ex-governador André Puccinelli, como surgiram boatos, ontem. Bernal disse que as informações que recebe da Nacional do PP, revelam uma parte da classe política de Campo Grande inventando todo tipo de situação para tentar eliminá-lo do cenário político. “Já tentaram por diversas vezes tomar o partido ou me inviabilizar com campanhas difamatórias”, disse ontem Bernal, ao titular da coluna. Bernal tem dito que nunca deixou de dialogar republicanamente, mesmo com pessoas que lhe prejudicaram e que estão envolvidos no golpe criminoso, mas isso não quer dizer que estará apoiando, ou qualquer coisa que se assemelhe a isso.
 

MURROS
Mesmo fazendo algum sucesso, mas sem ser tudo aquilo que acha que é, o cantor Manutti envolveu-se numa briga de trânsito em Campo Grande. Após abalroar um carro que estava parado à frente do seu, foi tomar satisfações e aplicou uns safanões no condutor, que registrou a agressão em boletim policial. Coincidência ou não, a vitima é o cantor Luís Goiano, que faz dupla com Girsel da Viola.


CAUSÍDICO
Em dia de registros emocionados para o memorial da família, o jornalista Moacir de Castro Jorge e sua Márcia posaram de sorrisos largos e eufóricos para emoldurar a coroação de Moacir Jr, ao receber a carteira profissional da Ordem dos Advogados (OAB-MS) das mãos do presidente da entidade, Mansour Elias Karmouche.

 

SAVE THE DATE
O arquiteto Luís Pedro Scalise lançará dia 12 de setembro a chiquérrima Casa do Papai Noel. Vai ser às 20 horas, no Loft Garden, somente para seletos convidados.
 

PRA POUCOS...
O consultor e articulista João Carlos Silva já perdeu a contagem da quantidade de abraços e cumprimentos que recebeu pelo seu artigo “Um Estado de Oportunidades”, publicado na semana passada, no centenário jornal Correio Braziliense, onde disserta sobre Mato Grosso do Sul, como um estado pujante que cresceu e apareceu e até cita o poeta Manoel de Barros, que dizia que MS rascunha a própria história para jamais ser confundido como um lugar qualquer.
 

SINECURAS
Entreouvidos na manhã de ontem, entre bambambans da política, no corredor influente do Parque dos Poderes. Suspeita-se que alguém do meio esteja ajudando a fomentar uma espécie de caça policial e judicial a beneficiários de sinecuras bancadas pelo poder publico. Contabiliza-se nessa conversa a menção a assessores financeiros e operacionais de poderosos, que guardam bombásticos segredos de seus patronos, agradados que estão com o acúmulo patrimonial, que inclui propriedades rurais, bois e cavalos de elite e empreendimentos urbanos de vários tipos. A batida no Detran pode dar o impulso a uma varredura bem mais ampla.
 

PRA INGLÊS VER
Thereza Hilcar foi fazer uma rápida incursão na Sala de Leitura do Aeroporto Internacional de Campo Grande e teve a desagradável surpresa: de leitura, o espaço tinha apenas a inscrição pomposa na fachada. Nas estantes, livro que é bom, nada. Na recepção, vendedores de revistas ofereciam de brinde uma mala de viagem aos compradores. A escritora e multimídia saiu dali decepcionada.
 

POINT NA MIRA
Tido como um dos mais refinados do novo mapa da ostentação imobiliária em Campo Grande, o Residencial Dahma tornou-se também endereço visado em várias operações policiais de combate à corrupção. Uma das primeiras foi a que teve no alvo o ex-deputado Edson Giroto, na Operação “Lama Asfáltica”. Agora foi a vez do ex-deputado e ex-vice-governador Ari Rigo ter sua casa submetida a uma ordem de busca e apreensão. Tem poderoso morando lá pensando em mudar de ares.