fernandosoares_05-10-2017

Edições anteriores

MAIS FLASHES DO CASAMENTO

DE ANA LUÍZA E EDMUR MIGLIOLI NETO

Marcos Vollkopf

 

Fotos: Gabriel Santos

A advogada Gisele Zahran com os filhos, Carlos Alberto e Ana Maria Zahran Tavares

 

Ana Paula Miglioli e o marido, empresário, Gilbert Miglioli

 

Bruna e o empresário Fernando Baruta

 

O empresário Ricardo Cunha e a esposa, Mayerling Cunha

 

Adriana Pimentel Correa e o marido, Maurito Corrêa

 

Bernadette e o marido, presidente da Santa Casa, Esacheu Nascimento

 

A arquiteta Vera Saad e a sobrinha, Mariana Saad

 

Ana e o pai, pecuarista João Leite Schimidt

 

 

 

Divulgação

NOME DA VEZ
O apresentador do Povo na TV, Tatá Marques, líder absoluto em audiência no horário pelo SBT-MS, acaba de ser convidado para comandar o Cidade Alerta da Rede Record, nacional. Tatá criou um estilo inovador, ganhando telespectadores dos quatros cantos do Estado. Ele é uma espécie de Ratinho, só que jovem e melhorado.

 

VEM TROCO?
O blogueiro Dante Filho mirou sua pontaria na direção do diretor-presidente da Rádio e TV Educativa, Bosco Martins. Está instalado um nervoso mal-estar entre dois jornalistas de muito prestígio no Estado. São bem pesadas as críticas de Dante. Ele diz que a emissora dirigida por Bosco combina estruturas físicas e operacionais deploráveis, com cabides de emprego para beneficiar, entre outras pessoas, o filho de um cineasta local muito famoso.
 

PROFESSOR NEYMAR
Aos 25 anos, Neymar vai anunciar em breve a criação de uma rede de escola de esportes, a Neymar Sports. O objetivo do craque é abrir cem unidades pelo mundo, nos próximos três anos, e a primeira será inaugurada em Miami. No Brasil, o jogador é responsável pelo Instituto Neymar Jr, uma organização beneficente, com o objetivo de ajudar pessoas em situação de vulnerabilidade, através de atividades esportivas, educativas e sociais.

 

SEPARAÇÃO
Infelizmente, está se confirmando. Casal querido na cidade, ele pertencente a família tradicional, além de empresário e pecuarista dos fortes, está resolvendo pela separação. Como o bem-querer e o respeito é muito grande, vão continuar bons amigos. Lamentamos, mas a vida é assim mesmo.

 

SAIAS EM CENA
O figurino não importa. O que vale é o empoderamento e ampliar os espaços de protagonismo. É assim que vem rolando a confiante mobilização do Fórum Suprapartidário Mulheres na Política. Uma das vozes do movimento é da responsável estadual pelas políticas públicas da mulher, Luciana Azambuja. Constituído no dia 26 do mês passado, o fórum reúne gestoras municipais de políticas de gênero e mulheres de 12 partidos políticos: PSDB (sigla de Luciana), PRB, PMN, Podemos, DEM, PTB, PR, PP, PSOL, PCdoB, PMDB e PTdoB.
 

NA BALADA
Belíssima a festa dos oito anos do Grupo de Comunicação Focoh, que agitou a noite de 30 de setembro, no Club Med Lake Paradise, em Mogi das Cruzes (SP). Michel Teló cantou e encantou os elegantes convidados. Ana Rosa Augusto e Alamara Sitnikas, da Bless Eventos, cuidaram de todos os detalhes do ambiente.

 

FUZILARIA PESADA
De acordo com o vereador e atual secretário municipal de Governo da Prefeitura de Aquidauana, Wezer Lucarelli, o ex-prefeito Zé Henrique Trindade é responsável pelo sumiço de 60 carros registrados na frota oficial do Município. Zé Henrique precedeu o eleito de 2016, Odilon Ribeiro (PSDB).
 

MESES DUROS
Em Mato Grosso do Sul, agosto e setembro estão entre os meses que mais registraram óbitos de profissionais do jornalismo. Entre outros, morreram em agosto os jornalistas Orimar Mendes e Rachid Salomão (2002), Amauri Ceni (2004), Jefferson da Luz (2010), Onésimo Filho e Margarida Marques (2012) e César Cordeiro (2016). Já em setembro, deixaram a aventura terrena Mário Ramires (2012), Armando Tibana (2013), Priscila Sampaio (2015) e Eli Franqui (2016).
 

SEM-VERGONHAS
Viralizou na Internet o vídeo da enfermeira Cejane Aires, de Uberlândia (MG). Emocionada, ela protesta contra a ocupação criminosa de vagas reservadas para pessoas com deficiência e idosos, sendo que sua filhinha é uma das prejudicadas. Em Campo Grande é comum essa prática revoltante. Supermercados e órgãos públicos são os locais prediletos.
 

VIVA SAÚDE!
Mamãe Silma de Lima radiante: a filhota, a infectologista Ana Flávia, integra agora o quadro de profissionais da saúde a serviço da Caixa de Assistência de Mato Grosso do Sul Cassems.
 

NO CHÃO
Dodora Ocampos fez o registro em rede social para avivar a memória e não deixar que a referência se perca: inaugurada em setembro de 1995 e projetada pelos arquitetos Elídio Pinheiro e Gutemberg Weingartner, a conhecida Praça do Peixe, no Bairro Villas Boas, é um marco de reconhecimento nacional. Com o formato de um peixe, o logradouro está assinalado em documento da Faculdade de Arquitetura e Urbanismo de São Paulo (FAU/USP) como indicador de vanguarda para modelos de urbanismo contemporâneos.
 

NA LEMBRANÇA
O ator Tarcísio Meira completa hoje 82 anos. Nascido em São Paulo com o nome de Tarcísio Magalhães Sobrinho, ele começou como ator de radionovelas, mas se destacou mesmo nas telenovelas da Rede Globo e se despediu em março da novela "A Lei do amor", trama em que interpretou o personagem Fausto. Hoje, depois de brilhar como galã por mais de duas décadas, encara a velhice com otimismo. "Achava o meu pai velho. Hoje, vejo que quem tem mais de 60 anos ainda tem muito pela frente".