fernandosoares_12-12-2017

Edições anteriores

ÚLTIMOS FLASHES DO CASAMENTO DE CAMILLO E FERNANDA ZAHRAN

 

 

Fotos: Gabriel Santos

Os irmãos, Camillo e Gabriel Zahran Georges

 

Lucila Peluffo Zahran e a neta, Lucila Zahran Turqueto

 

Patrick Samuel Georges e a namorada, Ana Beatriz Maradei

 

O empresário Marco Georges e a esposa, Paola

 

O casal, Flávio Manvailer e Katiane Menezes

 

Christiane Neme e a filha, quase médica, Georgia Neme

 

As pontaporanenses, Cristiana Guaritá e Shariza Tencaten

 

Os irmãos, Roberta e Ueze Zahran Stamatis

 

O empresário Jeferson Puorro e a esposa, Luciana Schneider

 

Trio de Curitiba. o dentista Juliano Setti e os arquitetos, Marcelo Lopes e Nilson Torres

 

Juliana Turqueto e o empresário João Audi

 

Paul Issa e Carolina Fernandes

 

Carlos Alberto Zahran Tavares e a namorada, Larissa Munhoz

 

A empresária Sônia Arce e a advogada Talitá Souza

 

 

 

JANTAR ESPECIAL
Que tal curtir o Natal em casa, ao lado de amigos e família? A chef Dedê Cesco, ex-jurada do MasterChef Brasil, e com participação no programa "Mais Você", da Ana Maria Braga, e uma das mais premiadas Chef Goumert do Estado, montou uma megaestrutura para atender nas ceias natalinas, a partir de 10 pessoas. Ela fará a ceia completa, inclusive decorada no clima natalino. Portanto, se você quiser se deliciar com os tradicionais peru, tender, leitão à pururuca e massas, feitos por ela, pode juntar os familiares e degustar o que há de melhor no mercado, para a "noite feliz", no dia 24, em sua própria residência. Vai ser mágico! Fale com a Dedê, 99983-1666. Os preços variam, conforme os tipos de ingredientes e quantidade de pratos.

 

COCA-CAFÉ
Quem precisa de energético, quando a Coca-Cola lançou uma edição especial do refrigerante no sabor café? A empresa escolheu o Japão para experimentar o Coca-Cola Coffee Plus, que possui 50% a mais de cafeína e metade das calorias do sabor tradicional. Segundo a marca, não há cheiro de café na bebida e as datas de lançamento em outros países ainda não foram divulgadas.
 

O BRASIL NO MUNDO
O piloto brasileiro Felipe Massa foi eleito presidente da Comissão Internacional de Kart. Com o atual posto, o automobilista, que anunciou sua aposentadoria neste ano, passa a ter direito a uma cadeira no Conselho Mundial da FIA. O atleta havia sido indicado pela CBA para concorrer a um posto no órgão. Mais uma do Brasil mundo afora!
 

RECUPERAÇÃO
Felicidade dentro e ao redor de casa. Quase quatro meses depois de sofrer um AVC e defender a vida bravamente num leito hospitalar, sob delicadas intervenções cirúrgicas, Ari Sandim recupera-se e recebe visitas todos os dias. O deputado estadual Rinaldo Modesto (PSDB) e o economista Alfredo Sulzer já foram levar o abraço e manifestar a alegria pelo retorno do querido assessor político.

 

ESTANTES
A jornalista, empresária de turismo e com graduações em Letras e Gerontologia, Leila Regenold, é co-autora de “Liderança Feminina em Ação – A Sensibilidade e a Intuição no Comando. O livro, que promete acoooontecer, foi lançado na sexta-feira, 8, na Livraria Cultura do Shopping Bourbon, em Sampa.

 

BOM NOME
A cadeira de subsecretário de relações institucionais, da Secretaria de Estado de Governo e Gestão Estratégica, que era ocupada por Alessandro Menezes, será ocupada pelo ex-prefeito de Amambai, Dirceu Lanzarini, que terá a missão de fazer a articulação política da gestão de Reinaldo Azambuja (PSDB).
 

NA LEMBRANÇA
No dia 12 de dezembro de 1915, em New Jersey, nascia a maior voz do século passado. O menino Francis Albert Sinatra ganhou o mundo como Frank Sinatra, o intérprete de canções como My Way e New York. Talentoso, era também ator dos bons, ganhando um Oscar de coadjuvante em A um Passo da Eternidade, de 1953. Em 70 anos de carreira, Sinatra gravou mais 2 mil músicas e fez 60 filmes. Morreu em 14 de maio de 1998, em Los Angeles, deixando, entre muitas frases, esta aqui: "Tenho pena das pessoas que não bebem, pois se levantarão de manhã e passarão o dia sem se sentir melhores".

 

FROM BRAZIL
Entre rótulos da Europa e de países produtores de vinhos no continente americano, dois espumantes da vinícola brasileira Miolo foram eleitos o Melhor Espumante das Américas e o Melhor Espumante Rosé das Américas. A premiação relembra a vocação do Brasil na elaboração de espumantes, consagrando a charmosa região da Serra Gaúcha, no Vale dos Vinhedos (RS), como o terroir de origem de algumas das borbulhas mais premiadas em todo o mundo.
 

FROM BRAZIL II
A importante premiação dos espumantes Miolo Cuvée Tradition Brut (Melhor Espumante) e o Miolo Cuvée Tradition Brut Rosé (Melhor Espumante Rosé) aconteceu na 10ª edição do Challenge International Euposia, único concurso do mundo dedicado exclusivamente à bebida elaborada pelo método tradicional, com a segunda fermentação do vinho dentro da própria garrafa. Assim são confeccionados, por exemplo, os champanhes. A prova reúne alguns dos mais importantes críticos especializados no mundo.