fernandosoares_01-12-2017

Edições anteriores

MOMENTO VINTAGE BARBEARIA EXPRESS

 

 

Fotos: Gabriel Santos

Já imaginou estar numa praia e conseguir cortar seu cabelo ou se produzir para estar sempre belo? Foi com essa ideia que a Vintage Barbearia comemorou seu aniversário de um ano, em Campo Grande, e apresentar ao Brasil a Vintage Barbearia Express, que será produzida em um container de 6 metros de comprimento, com capacidade para atender até três pessoas ao mesmo tempo e acomodar uma equipe de mais quatro pessoas, além de uma sala de espera.

 

A ideia nasceu dos empresários Adriano Bravo e Leandro Eufigênio, criando um modelo de negócio único que, além de ter um valor acessível, garante praticidade na instalação da infraestrutura e segurança no investimento. Para ser um franqueado, o investidor terá que desembolsar cerca de R$ 70 mil e o projeto já inclui mobília, decoração e instalações, como geladeira para cerveja e notebook com sistema operacional. O legal de tudo é que o container cabe em qualquer espaço e pode ser instalado nos grandes centros, acabando com aquela dor de cabeça de escolha do ponto, gastos e tempo com obras e reformas.

 

O empresário Jaime Campuzano e seu filho, Kelvin

 

Marina e o marido, arquiteto Higor Zanelato

 

O coaching Marcelo Martins, Cláudio Ribas e Fábio Mohr

 

Simone e o eterno delegado da Polícia Federal, Aldo Brandão

 

A nutricionista Priscila Reis e o namorado, Jabes Ferreira Jr.

 

Adriano com a esposa, Eduarda Bravo, e os filhos, Ana Paula e Leonardo Bravo

 

Os empresários, Leandro Eufigênio e Adriano Bravo, idealizadores da ideia da barbearia em container

 

Assim, quem monta um empreendimento desses, sabe que unirá uma das maiores tendências atuais da economia - serviços de beleza para homens, em estrutura de containers. Magnífica a ideia!... Confira alguns flashes da noite de lançamento...

 

Os estilosos barbeiros, Wellington Leto e sua esposa, Thayani

 

Os empresários, Sérgio e a esposa, Suyanne Maroni

 

O empresário Aldo Efigênio, a esposa, Nilza, e o filho, Gustavo

 

Os cerimonialistas, Patrícia e Marcos Faracco

 

As publicitárias, Amanda Scudler e Mariana Monaline

 

Num container de 6 metros, a barbearia se torna prática, em qualquer lugar do mundo

 

 

 

JINGLE BELLS
O espírito natalino toma conta da cidade. Marco tradicional desta época do ano, a Caravana Iluminada da Coca-Cola já tem data para iluminar as ruas de Campo Grande. Com Papai Noel e os clássicos ursos polares, o comboio da marca começa a desfilar no dia 7 de dezembro, com concentração a partir das 19h e saída para percurso às 20h, do Comper Hiper Center da Avenida Mato Grosso. A dica é reunir a família e amigos e sair às ruas para curtir o show de luzes, pois será emocionante!
 

RÁDIOS LIGADOS
A entrevista do ex-presidente Lula, no Programa Capital Meio Dia, na quarta-feira, 29, foi com certeza um dos maiores feitos do rádio sul-mato-grossense, este ano. Méritos para o âncora Joel Silva e sua equipe, que cumpriram com profissionalismo e inteligência o papel central da imprensa: informar à sociedade com isenção e garantir a manifestação de todos os lados da informação. Recorde de audiência. A entrevista foi acompanhada com atenção por quem apoia e por quem não apoia Lula. O radiojornalismo, de modo geral, está de parabéns no Estado.

 

SP EYE
London Eye em São Paulo? Isso mesmo! A capital paulistana vai ter uma roda gigante assinada por profissionais do mesmo escritório de arquitetura que projetou o monumento londrino. Essa versão terá 150m de altura e 32 cabines para 32 pessoas cada. O local ainda não foi definido, mas quatro terrenos estão em análise. Uau!

 

BRAÇADAS
Ademar Cardoso faceiríssimo. Pudera: a pimpolha Gabriela segue acumulando marcas e conquistas importantes no circuito nobre da natação. Nos 100 m e 200 m livres é a 4ª melhor do País e só não subiu ao pódium por ínfimos 18 centésimos de segundo. A atleta – que mora com a família em Ribas do Rio Pardo – avançou até às finais do Campeonato Brasileiro, realizado no Minas Tênis Clube de Belo Horizonte, semana passada.

 

ESPORTE POLÊMICO
O goleiro Muralha, do Flamengo, ganhou novos apelidos. E todos associados ao adjetivo que mais castiga quem joga nessa posição: frangueiro. Domingo passado, ele falhou nos dois gols que deram a vitória ao Atlético Mineiro. O Fla tinha mando de campo e torcida a favor. Muralha tentou driblar um adversário, perdeu a bola e os mineiros aproveitaram a chance.
 

ESPORTE POLÊMICO II
Ainda, quanto às polêmicas do esporte, já se tem quase certeza do óbvio: autoridades que investigam as recentes eleições no Vasco da Gama estão desconfiando que a reeleição de Eurico Miranda foi obtida irregularmente.

 

FACHADA
A empresária Marisa Mujica indignada com a desfaçatez de uma socialite que foi à sua loja, vestiu tudo que gostou, conferiu preços, opinou empolgada e... zás: escafedeu-se! Deixou no ambiente uma desculpa amarela e uma lojista muito decepcionada. Mas é assim mesmo: o que não falta por essas bandas é pose.
 

FATALIDADE
A sempre alto astral Raquel Ferraro não resistiu e desabou ante a dor funda do acidente marítimo que vitimou seu ex-marido, Olimpio Carlos Teixeira. O casal estava separado há tempos, mas tinha uma filha e soube preservar uma sólida amizade. Ex-secretário de Finanças e um dos consultores de maior prestígio na cidade, ele morreu afogado quando curtia dias de lazer numa praia em Natal (RN).
 

NA LEMBRANÇA
David Ben Gurion é um dos nomes mais importantes de Israel. Ele morreu no dia 1 de dezembro de 1972, aos 87 anos de idade, em Tel HaShomer. Lutou pela criação do Estado Judeu, em 1948, e tornou-se seu primeiro-ministro, cargo que ocupou até 1963 – com um breve período de dois anos fora. Polonês de nascimento, Ben Gurion fundou o Partido Trabalhista Israelita, um dos mais representativos no país, até hoje.